Quem somos

MDS – Modern Design Studio é um escritório de design de calçados femininos, fundado em 1996 por Marcelo Dias dos Santos e Luciamara Gessner dos Santos.

Marcelo é a 3ª geração de estilistas de uma família tradicional da área calçadista de Novo Hamburgo. Iniciou sua carreira em Design em 1978, em uma fábrica familiar de calçados sociais femininos, tendo então oportunidade de viajar para várias cidades da Europa e Estados Unidos, desde 1982, para pesquisa de tendências. Adquiriu conhecimento técnico da construção do sapato e sua viabilidade de produção devido à experiência vivida dentro da fábrica.

DSC05026P&B-02

 

Em 1996 desligou-se da empresa familiar para se dedicar à área de consultoria em design, fundando assim a MDS, que presta serviços para diversos setores, como indústrias de calçados femininos, fornecedores da indústria de calçados e redes de lojas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje o escritório conta com uma equipe de 9 profissionais experientes, especializados em pesquisa e desenvolvimento de materiais, cores, modelos, construções e enfeites.